Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Pagamento dos servidores referente a março será efetuado na próxima terça-feira (31)

publicidade

O Governo do Estado realiza, na próxima terça-feira (31), o pagamento do salário referente ao mês de março de 2026 para os servidores do Poder Executivo Estadual, entre ativos e inativos.

Na mesma data, também será depositado o adiantamento do 13º salário para os servidores que fazem aniversário neste mês. A antecipação não se aplica aos empregados celetistas nem aos servidores em regime de Designação Temporária (DT), cujo pagamento ocorre no mês de dezembro.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Seger
Vitor Possatti Rodrigues
[email protected]

Fonte: GOVERNO ES

Leia Também:  Governo do Estado lança nova plataforma sobre mudanças climáticas na abertura da COP30

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade