A Exposição Itinerante do Museu da História da Moto, no pilotis da Assembleia Legislativa (Ales), vai reabrir em janeiro, a partir do dia 5. A entrada é gratuita. A mostra chama a atenção para a evolução das motocicletas, com cerca de 30 tipos, desde clássicos, usados na Segunda Guerra Mundial, até modelos contemporâneos e customizados.
“Não é uma exposição somente de motocicletas e, sim, sobre o universo das motocicletas. Então, também temos pinturas, réplicas, acessórios e outros itens que contam um pouco sobre a história e sobre essa paixão”, contou o presidente da Associação de Motos Clássicas e Customizadas do Espírito Santo, Marcelo Paranhos.
A abertira da exposiçã em janeiro busca oferecer uma atividade cultural para o mês de férias. O museu poderá ser visitado do dia 5 ao dia 20, de segunda a sexta-feira, seguindo o horário especial de funcionamento da Casa, das 13h30 às 17 horas.
“Recebemos essa demanda pelas redes sociais. O final do ano é sempre uma época muito agitada e entendemos que no mês de janeiro, com as férias escolares, a exposição também se torna uma opção de atividade cultural. E estamos planejando trazer novidades”, disse o organizador.
Serviço:
Exposição Itinerante do Museu da História da Motocicleta
Local: Pilotis da Assembleia Legislativa
Data: 5 a 20 de janeiro
Horário: das 13h30 às 17 horas
Entrada gratuita
Fonte: POLÍTICA ES








































