Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

PF e PM/PR localizam mais de 161 kg de entorpecente

publicidade

Foz do Iguaçu/PR. Nessa terça-feira (28/4), a Polícia Federal e a Polícia Militar do Paraná, em ação conjunta de combate aos crimes transfronteiriços, interceptaram um veículo carregado com entorpecentes na região central de Foz do Iguaçu.

Durante patrulhamento e monitoramento, os policiais avistaram uma embarcação proveniente do Paraguai se aproximando da margem brasileira, nas proximidades da área central da cidade. No local, volumes foram rapidamente descarregados e transportados por trilha em meio à mata até um veículo que aguardava em via próxima.

A droga e o automóvel foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, para os procedimentos legais cabíveis.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
[email protected]
@pffoz

Canal para Denúncia
(45) 98821-4326
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  FICCO/MG prende foragido da justiça em Minas Gerais

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade